segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maus tratos aos animais


Não, eu fico indignado com pessoas assim, pessoas que maltratam os animais, pessoas assim para mim são piores que os próprios animais, pois agem irracionalmente, e não vê que os que eles estão fazendo é um ato de covardia, um ato de babaquice de quem bate, mata esquarteja ou qualquer outro tipo de maus tratos. Muitas das vezes os animais, não podem se defender da forma deles, pois muitos realizam os maus tratos por esporte, por lazer, por apenas divertimento, legal isso não é? Pois é, não é nada legal, por que você que mal trata um animal seja ele qual for, por diversão, por simples tédio ou coisa do tipo, por que não vai fazer algo que presta na tua vida seu merda, é bem merda mesmo, por que pra agir de tal forma com seres que são inferiores a nós na questão de se defender, você faz não é ? daí é fácil não é ? agora se coloca no lugar do animalzinho que você jogou água quente, e cortou um pedaço da patinha dele, ou que simplesmente socou o mesmo ou o bateu com um martelo, se coloca no lugar, se coloca e pensa para você ver e tente imaginar a dor que o simples animalzinho está sentindo, você ai gostaria de se colocar no lugar do mesmo ? A daí você vem dizer : " ah mas eu sou um ser humano racional, não irei fazer isso comigo ou deixar alguém fazer ." Ai que ta não é seu cocozento de merda, se você fala isso, então vê que os animais, muitos deles não conseguem se defender igual a um humano, então pra que machucar um animal indefeso ? Olha, simplesmente eu tenho nojo de pessoas que realizam qualquer tipo de maus tratos aos animais, tenho nojo mesmo e um nojo enorme, sabe o que era pra ser feito ? Uma lei, é, uma lei sim, uma lei que qualquer um que realizasse qualquer tipo de maus tratos sofreria o mesmo, ou então sofreria pena de prisão inafiançável, bom mas isso penso que é pouco ainda, mas isso é mais um alerta, parem de mal tratar os animais, a dor que eles sentem é a mesma que tu iria sentir se fosse você no lugar dele, e você não é um ser humano, pois o ser humano é capaz de pensar e ver o que está fazendo e se colocar no lugar muitas das vezes, e ver se realmente é certo o que faz e o que não faz, animais não são capazes de pensar como nós seres humanos, então não se comporte como um animal, e parem de mal tratar os animais, diga não aos maus tratos aos animais.

Se você gostou desse post não deixe de comentar e seguir o blog, isso ajuda muito na divulgação do blog e não deixe de recomendar esse post para todos os seus amigos em suas redes sociais, e lembrando, não esqueça de votar no blog Críticas com Respeito que está classificado para o segundo turno da maior eleição de blogs do Brasil e do mundo, agradeço desde de já, um grande abraço.



Top Blog
Twitter
Facebook


Crítica e Opinião: Eriqui Baldin - Críticas com Respeito


1 comentários:

Rhayana Lima disse...

- odeio esse tipo de coisa, ainda mais pq tenho os meus bichinhos (: mesmo sendo os bagunceiros que sao, bater neles de jeito nenhum. O que me deixa mais possessa sao aqueles que fazem isso por diversao.. AIIIN que odio que da!
Diga NAO aos maltratos de animais!!
Merecem respeito tanto quantos nós ^^

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes