segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Te amo' virou 'bom dia'


Essa nova geração, dos dias de hoje é algo que me surpreende e muito, mais sabe por que? Uma te amo virou modinha, todo mundo fala a hora que quiser, hoje se bobear, ao invés de dar bom dia, falam ‘’Te amo tudo bem?’’,  agora vê se isso pode, não me explica, poxa tão de brincadeira comigo não é só pode por que olha cada vez mais eu acredito que o fim do mundo realmente irá acontecer em 2012 por que é tanta merda nesse mundo que só por Deus mesmo. É Te amo daqui e te amo de lá é tanto te amo que eu até me perco, olha se for pra achar um te amo verdadeiro hoje, nossa ta complicado de achar em, e as pessoas usam muito o te amo também para se aproveitar de algo ou de uma oportunidade, bom bom daqui a pouco estão jogando essa palavra que é muito mais que uma simples palavra é um sentimento e um sentimento que engloba todos em gerais e por isso é o maior de todos os sentimentos, fiquem ligado nova geração e por favor para de fazer merda. Amo vocês k’
Se você gostou desse post, não deixe de comentar, e repassar para todos os seus amigos em suas redes sociais, isso ajuda muito na divulgação do nosso conteúdo e não deixe de votar no blog que se classificou para o segundo turno das votações da maior eleição de blogs do Brasil e do mundo, o Top Blog, agradeço a todos e um forte abraços.

Top Blog
Twitter
Facebook

Crítica e Opinião: Eriqui Baldin - Críticas com Respeito



1 comentários:

Cee Cee disse...

Realmente o "Eu te amo" de hoje não é sincero. E este é apenas um dos problemas das novas gerações. Ainda há o consumismo, as más inflências, a desconstrução da família, a futilidade, entre outras.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes