terça-feira, 22 de novembro de 2011

Se não estiver em uma igreja, você vai para o inferno ? - Hipocrisias e fanatistas

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/318309_191979480885919_170720343011833_438401_1094821500_n.jpg
Oi, para quem não me conhece eu sou o Mathew, um dos escritores aqui no blog, bom, era pra ser né, mas acho que é a segunda vez que estou postando rs. Hoje irei postar um assunto no qual achei insteressante compartilhar com vocês, talvez haja quem me critique e talvez haja que concorde comigo. Fui criado em uma igreja evangélica desde pequeno porém é de minha vontade que sou Agnóstico. A familia por parte da minha mãe é toda evangélica e a do meu pai é completamente católica por ter origem italiana acho que conseguem ter uma idéia do pequeno conflito que as mudas que existe né ? mas o assunto principal não é este vim aqui falar de crentes fanatistas e de hipócritas.
Com certeza você ja deve ter se deparado com muitas pessoas lhe dizendo " se você não estiver numa igreja, se batizar e aceitar jesus la você irá para o inferno ", não já ? tenho certeza que você escuta isto com bastante frequência seja por qual meio for.
Os fanatistas fazem da palavra " Inferno " um julgamento para qualquer um que não estiver na igreja. Existe o crente temente a Deus, aquele que crê e que pratica a palavra de Deus usando a biblia como ferramenta para se obter uma vida saudavel e para seu fim de estar salvo com Deus e existe o crente fanatista... sinceramente ? eu detesto e odeio pessoas assim, são pessoas sem argumentos, estupidas e que não levam a palavra de Deus consigo e sim a idiotice a ponto de sair completamente da razão, ops, espere, razão ? eles não tem isso. Um crente fanatista é aquele que se fecha para a lógica e a razão das coisas a sua volta, é o mentecapto que interpreta as coisas da sua forma e ninguém, absolutamente ninguém esta mais certo que ele, conhece alguém assim ? eu conheço um monte. O fanatista usa a biblia ou a palavra de Deus para justificar tudo existente neste planeta, nos outros milhões de outros planetas, nas não sei quantas galáxias existentes e na porrada de estrelas que tem no universo sem fim, para ele, lógica e razão não existe, para o fanatista apenas o que é dito a Deus esta certo, neste caso se você sair com uma camisa do Metallica na rua e este irmãozinho te ver, ele vai dizer " não usa isso não, isso é coisa do demônio " sómente porque na concepção dele, qualquer coisa do mundo é pecaminosa. Agora paremos para pensar direito, quando você se batiza ( isso na igreja evangélica, eu não sou batizado ) eles dizem que você tem que morrer para as coisas do mundo só que o que a maioria desses hipócritas não percebem é que estamos no mundo, não existe como você morrer para as coisas do mundo, fala sério, o que gosto de musical influência em sua fé ou então em sua crença com Deus ? porque que é que você tem que ser obrigado a sómente ouvir gospel ? há fanatistas que não veem nem mesmo televisão, não se cuidam ( não fazendo suas higienes correntamente ), porra, tem garota linda ( EU CONHEÇO UM MONTE ) que deixa pelo de baixo da porra da axila cresçer, qual o problema com essas pessoas mano ? e ai sempre tem uma babaca que vem dizer " aaa, mas é a crença da pessoa, cada uma tem a sua " foda-se velho, foda-se que é uma crença, é uma coisa banal e totalmente ridicula você tentar evitar o mundo se você esta na PORRA DO MUNDO caralho.
Na igreja evangélica dizem que para você ser salvo você tem que estar na igreja e aceitar jesus la e ser batizado quando achar que esta pronto, na igreja católica você é batizado quando ainda é pequeno para que ja nasça com jesus contigo, eu discordo totalmente dessas duas porra ai, primeiro porque eu acredito o seguinte, se o inferno existir, eu sei que " EU " não vou estar no inferno, " EU " , a minha personalidade, o meu corpo, vamos deixar de existir assim que morrermos então se existir o inferno mesmo e só for salvo quem esta na porra de uma igreja, eu to no inferno, literalmente queimando com aquelas bostas la embaixo porque a minha concepção é de que não precisamos de uma igreja para aceitarmos jesus ou não, não precisamos de um batismo para estar entregue a Deus ou não, a minha concepção é de que todos podemos aceitar jesus em seus corações sem precisar estar numa igreja pois uma igreja eu vejo apenas como um guia, isso não significa que você não possa caminhar com seus próprios pés ao chão para o caminho de Deus não concorda ? ( se não concorda e acha a minha idéia estúpida que se foda você, nem sei porque ta lendo ainda, vaza, pode indo embora. ). Para você estar com Deus, não é necessário mais nada do que você e ele, não precisa de porra de pastor picareta que tem um monte por ai, que fica falando nessas porra de linguas dizendo que são abençoados por Deus, meu irmão, se você fala em lingua para de ficar repetindo só o caralho das mesmas palavras, que lingua é essa que as mesmas palavras tem um monte de significado ? é algo bem banal, se fala em linguas, fala algo além então do que " shanticalashoia sharamaleico " ou " sharubisnovsk tatata " sei la que porra que vocês falam, cada um fica falando uma porra estranha, mas é sempre as mesmas palavras, ja recebeu ? então nessa lingua ai do espirito santo você vai pedir um pão significa " shanticalashoia sharamaleico ", você ir dormir, significa " shanticalashoia sharamaleico ", você vai cagar, significa " shanticalashoia sharamaleico ", essas porras de pastor são ainda mais hipócritas do que os fanatistas porque eles mesmos pecam porque se a lingua que eles falam é a dos anjos, jamais poderia ser pronunciado por alguém porque seria uma lingua santa e assim seria uma blasfêmia fala-las porque ninguém na PORRA DESSE MUNDO É SANTO, deixando isso bem claro também, SANTO NÃO EXISTE CARALHO, depois católicos não gostam que falam que acreditam em imagens, que adoram imagens, vocês adoram sim porra, se você acredita em santos, você ta adorando uma imagem, não to falando da porra da estatua de barro não ( pra alguns to falando sim ), se você adora um santo você ja adora uma imagem, se você acredita na imagem de maria e pede as coisas a ela, você ja ta adorando uma imagem caralho, não encherga isso não ? na biblia diz " não adorai outra imagem além de vosso Deus ", então qualquer outra porra você ta adorando você ta pecando porra, e outra, você não precisa de um santo pras suas mensagens chegar rapido o imbecil, santos não existem, e você tem que fazer seus pedidos a Deus e Jesus em suas orações, SÓMENTE ELES, ou então se você for da macumba você peça ao capeta la, que se foda, você não precisa de mais nada para ter Deus no seu coração, basta você amar ele e crer, ele não quer 300 aves marias para perdoar seu pecado, ele só quer que você se arrependa dos seus pecados e peça perdão para ele de forma sincera, basta uma vez só meu caro e você vai estar perdoado.
O que eu mais fiz aqui foi apontar coisas que para mim são erros, se para você não é, lamento, cada um tem sua opinião, mas eu tenho uma coisa para dizer a você meu caro leitor, não importa qual caminho você esteja, você não precisa de mais nada além de amar, aceitar sómente para si mesmo ele como seu salvador sem precisar de batizado nem igreja nem porra nenhuma, você só precisa ama-lo, e se você está no catolicismo ou no evangelismo e acha que eu o que eu falei esta tudo errado, peço disculpas, e o mais importante saber é o seguinte, existe crentes que acham que estão no caminho de Deus tanto quanto na evangélica quanto na católica mas muitas as vezes não estão não e não importa qual caminho você esteja, nada é perfeito, sempre haverá falha nas religiões mas se você ama a Jesus, se é ele quem você segue, você pode caminhar errado na católica ou na evangélica mas no final seu destino vai ser ele, isto, se você o possui no seu coração e como o seu único salvador, e bom, era só isso que eu tinha para falar, um grande abraço a todos, até mais.

Ps: Sou agnóstico pois não concordo com nenhuma religião, acho que todas são dignas de falhas e nenhuma é perfeita e jamais poderemos afirmar qual é a religião certa então é por este pesar que não me envolvo com nenhuma pois sempre hjá coisas que não concordo em algumas delas.

12 comentários:

Plantão Publicitário disse...

A Igreja é uma grande Família em Cristo,comprometida a Viver para Deus, valorizar um ao outro e Vencer Curitiba e o Mundo para Cristo! Formou-se inicialmente com nosso irmão Jesus de Nazaré, no primeiro século da Era Cristã. Nosso objetivo é agradar a Deus e serví-lo conforme os ensinamentos encontrados nos livros do NovoTestamento (mateus 16:18; romanos 12:12; 16:16; colossenses 1:18; 2 timóteo 2:2). Procuramos a verdadeira comunhão em Cristo, baseada na Bíblia Sagrada e na unidade de Doutrina Cristã, Espírito e Fé (1 coríntios 1:10; efésios 4:4-6; filipenses 2:1-2). Nessa busca, os Servos de Cristo esforçam-se para serem Cristãos Fiéis (joão 1:12; 1 pedro 4:16; atos 11:26). Aceitamos a Bíblia como infalível a única regra de Fé e Prática (2 timóteo 3:16-17; joão 12:48; salmos 19:7-8). O povo de Deus batiza a pessoa arrependida para remissão de pecados. Pela fé, por intermédio do batismo (literalmente "por imersão"), a pessoa arrependida passa a ter a presença do Espírito Santo em si, “Nascendo de Novo” (atos 2:38; romanos 5:5; 6:3-8).

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qrr8QvjTyKk

...Mt 3:16 ...Assim que Jesus foi batizado, saiu da água. Naquele momento o céu se abriu, e ele viu o Espírito de Deus descendo como pomba e pousando sobre ele... ...Atos 2:37-38 ..."Irmãos, que faremos?" Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome deJesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo... ...1 Coríntios 15:3-4 ...Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,... ...Mc 16:16 ...Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado... ...At 22:16 ...E agora, que está esperando? Levante-se, seja batizado e lave os seus pecados, invocando o nome dele'... ...Gl 3:27 ...pois os que em Cristo foram batizados, de Cristo se revestiram.

Mais alguma dúvida sobre a necessidade de viver como Igreja em comunhão no partir do pão, conhecedor da Palavra e obediente à Deus, segundo o que Ele deixou escrito, através de homens inspirados Nele? Sugiro http://www.pbfc.vai.la

Finalizando ...Ef 4:29 ler o capítulo] Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.

Plantão Publicitário disse...

Aliás.. me permita o comentário, visto que o blog estampa no nome "criticas com respeito"! Usar linguagem adequada, sem ofensas de qualquer espécie ou palavras torpes devem fazer parte desse blog, independente da livre expressão! o título "criticas com respeito" merece mais respeito! Grato pela atenção! Lucio Mauro Marques de Almeida

jardel gunner disse...

todos teremos julgamento perante Deus e tudo mais... mas Jesus morreu para que Deus nos perdoe e nós sejamos salvos, livre de qualquer pecado entao, se ainda sim iremos para o inferno fica a pergunta...Jesus morreu em vão? Deus é nosso pai, um pai gostaria de ver seu filho indo para o inferno? Esta escrito, temos o livre arbitrio blz, mas se não seguirmos as leis de Deus iremos para o inferno, isso é um tipo de chantagem... assim como quando crianças que nossos pais falavam "FAÇA ISSO SE QUISER GANHAR AQUILO, SE NAO FIZER NAO GANHA"... Acredito que se o misericordioso Deus que tanto falam realmente for nosso pai e quer nosso bem, ninguem irá para o inferno. Minha simples e humilde opniao valeu o/

Anônimo disse...

Você é agnóstico? Falas de Deus e Cristo com tanta convicção que não aparentas ser um agnóstico...

Anônimo disse...

Agnóstico teísta, não tenho religião mais acredito em Deus e Cristo. Se não sabe, existe três tipos de agnosticismo, o Agnóstico Ateísta, que é ateu, o Deista, que acredita em Deuses e o Teísta que acredita em Deus e Cristo mas não segue nenhuma religião simplesmente por não concordar com nenhuma delas. As pessoas hoje dia fazem da religião a sua salvação a sua casa, ao invés de fazer cristo e Deus e sua salvação e de sua casa. - Mathew D.

Eriqui Baldin disse...

As pessoas comentam em anonimo, mais por que será? medo de defender sua opinião generalizada, e defender mostrando seu rosto a defender sua opinião. E outra, pesquisem mais sobre conteudos religiosos, estudem mais se informem mais antes de falarem 'coisas' sem saber ao certo e por completo.

Eriqui Baldin - Críticas com Respeito.

Anônimo disse...

E respondendo o amiguinho la em cima que postou grandes passagens da biblia querendo justificar sua opinião.

Você pode ta em que igreja você quiser, poder ter a comunhão que você quiser, pode ser batizado, pode doar milhões a igreja, mas se seu coração estiver mais preso a sua doutrina, a sua igreja, a seus costumes, a seu batizado do que ao próprio cristo e Deus, isso não vai significar absolutamente nada, religião e batismo não são sua salvação, sua salvação ta em você entregar nas mãos de Deus e de Cristo o seu coração, quando ele vier pra terra, ele não vai querer saber se vc tem dinheiro, se vc ajudou pessoas, se vc fundou uma igreja ou se vc se batizou, porque crente de cu quente tem um monte na igreja ai, fala fala fala sobre a palavra de Deus, vai a igreja, vai la, louva, se batiza, mas acaba ficando fanático por sua religião, e esqueçendo que só se deve ficar fanático por Jesus, julga todo mundo que irá pro inferno mas se for assim, todos eles também irão, porque como diz em Matheus, o papel de julgar cabe sómente a Deus e mais ninguém. - Mathew D.

Anônimo disse...

Meu nome é Bond, James Bond !

Anônimo disse...

E meu nome é Kim... Joa KIm

Anônimo disse...

Belo texto e sabias palavras mas menos palavrões melhoraria

Anônimo disse...

Irmão ótima resposta e argumento, Deus continue te usando para que a palavra Dele seja conhecida por todos e através da Mesma pessoas sejam alcançadas Deus abençoe a todos:)

Jose Sousa disse...

Em Mateus 23:23-39 nos mostra que os fariseus e escribas eram bons dizimistas e a Biblia nos mostra em várias passagens que eles ensinavam nas sinagogas faziam debates eram completos em ensinar, mas colocar em prática nada disso acontecia o senhor jesus chegou a chamalos de ipocritas,90% das religioes hoje so visam riquezas essa e a verdade,a Bíblia nos mostra que o rei salomao pediu sabedoria a Deus para lidar com o povo de Deus e isso foi Bom aos olhos do Senhor Deus.que tal nos comecar-mos a fazer assim,ou vamos ficar como os fariseus? Que Deus nos abencoe.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes