quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entrevista com o blog Críticas com Respeito

No dia 13 de outubro de dois mil e onze foi realizada uma entrevista, com o blog Críticas com Respeito, e quem realizou isso foi uma estudante da Escola de Educação Básica Vitorio Búrigo, que nesta entrevista realizou oito perguntas relacionadas a política.


Escola - 1. Como a atual sociedade está fiscalizando o dinheiro público?
Blog - De nenhuma forma, o povo brasileiro está cada dia mais desligado de qualquer forma de provenialização em relação ao dinheiro que são deles mesmo são muito poucos que ainda tem esse interesse de saber e fiscalizar procurar mesmo o que está sendo feito com o dinheiro público

Escola2. Como prevenir a corrupção?
Blog -  Tendo uma percepção melhor sobre as coisas, e tendo uma visão mais ampla sobre os candidatos antes mesmo de votar buscar a conhecer cada um, e ir profundo nisso, e sim claro ter mais candidatos honestos isso tudo irá diminuir e prevenir a corrupção.
 
  Escola3. A ‘’transparência dos atos públicos’’ realmente é existente?
Blog - Sim
  Escola - 4. Que tipo de presidente, governador, prefeito... A sociedade está elegendo?
   Blog - O povo brasileiro está elegendo candidatos, irresponsáveis, e nulos muitas das vezes, mais por que nulos, por que não fazem nada a favor do povo, e sim somente a eles mesmos, achando que estão ali para tirar proveito, do cargo que é dado, e assim realizam atos absurdos, então o que é pra ser dito que o povo é cego e está elegendo candidatos escrotos, ou melhor, candidatos sem escrúpulos para trabalhar a favor do povo brasileiro.
  Escola5. Em sua opinião, como anda a atual administração pública?
  Blog -  Pra ser bem sincero, péssima, hoje nos encontramos com uma má administração, e isso é completamente preocupante.
E isso nós podemos visualizar no nosso dia a dia, e isso fica muito claro.
  Escola 6. O dinheiro público é usado de forma correta? Qual sua percepção sobre isso?
  Blog - Não o dinheiro publico não é usado de forma correta, de nenhuma maneira, podemos ver isso com os nossos queridos governantes, a forma que eles utilizam o dinheiro publico, o dinheiro publico tem que deve usado a favor do povo, não a favor de quem governa, quem governa e tem o poder de usar esse dinheiro para beneficio do povo mais nem sempre eles usam esse poder para o povo e sim para eles mesmo.

Escola7. Como fortalecer a cidadania?
  Blog - Com conhecimento, com o povo lutando por seus direito e deixando de achar que tudo como ta é bonitinho e que tem que continuar assim, tendo mais o conhecimento do que está acontecendo, vendo de perto o que fazem e deixam de fazer.

Escola8. Como você administraria o dinheiro público?
   Blog - Com responsabilidade, e tentaria investir o Maximo possível o dinheiro do povo a favor do  povo, investindo em meios que provavelmente precisam e não usufruindo do dinheiro publico para meios que não são relacionados ao povo.


Entrevista: Escola de Educação Básica Vitorio Búrigo.
Flavia da Costa (Aluna representante na entrevista)

Eriqui Baldin - Críticas com Respeito


http://safedepositary.com/img/_n6/hispany/sd_125x125.gif?drgn=1https://safedepositary.com//img/_n6/english/sd_125x125.gif






0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes