sábado, 2 de fevereiro de 2013

#1 GIRO DE SÁBADO: Acontecimentos da semana!

Boa tarde a todos! Muitos devem estar se perguntando o que é o giro de sábado, bom estou aqui para explicar, o giro de sábado será a opinião sobre os fatos que aconteceram na semana os que mais repercutiram. Então tenho certeza que muitos também devem estar se perguntando: ‘Por que então não faz isso no domingo?’ Bom ai eu pergunto a vocês: ‘ Vocês gostam de trabalhar no domingo?’ rs’ Brincadeira, infelizmente no domingo temos horários tumultuados todos os colunistas, por isso acontecerá no sábado! Em fim, espero que todos gostem e apreciem o Giro de Sábado.

Desastre em Santa Maria- RS
Bom vejamos o desastre que abalou o Brasil todo e até outros diversos países, um choque assim pode dizer, a perca de muitas famílias, amigos e colegas, realmente como citei em um artigo que escrevi: ‘É muito triste isso!’ muitas mortes e muitos feridos, hoje mesmo em primeira mão o Críticas com Respeito ficou sabendo que os Estados Unidos acabaram doando alguns remédios para intoxicação da fumaça.

Eleição de Renan Calheiros á presidente do senado

Renan Calheiros, para quem não sabe Renan Calheiros é um senador corrupto por incrível que pareça ele foi eleito a presidente do senado. Bom ai eu penso: Realmente estamos na ‘merda’ me desculpe o termo, mais foi à única palavra que consegui usar para descrever tal situação. E o pior disso é ainda outros senadores votarem a favor dele, ou seja, se Renan Calheiros é corrupto e mesmo assim outros senadores votaram nele, quer dizer que ainda tem muito corrupto lá dentro!? Cadê a lei da ficha limpa?

Hillary Clinton deixa de ser secretária do estado americano
 Hillary Clinton é hoje atualmente ex- secretaria do estado americano a mesma deixou seu cargo enfatizando uma enorme tristeza, e garantindo também que o seu sucessor John Kerry fará um ótimo trabalho! Será mesmo que John Terry terá a capacidade de administrar como Hilary fez esses anos todos? Até mesmo se colocar como responsável por acontecimentos trágicos, como a morte de alguns funcionários da câmera estadunidense? Terá peito para tanto John Kerry, bom visão o mesmo tem e muita, porém para sabermos essas tantas duvidas sobre tais perguntas, somente deixando o tempo nos responder!

Legalização de imigrantes pode gerar 'boom' na economia americana
Os Estados Unidos como todos sabem não está passando por suas melhores épocas financeiras assim digo, e até então tem a questão de legalizar a imigração no país, pelo fato de isso gerar trilhões de dólares em anos, mas se eles cortarem e impedirem a imigração estarão perdendo bilhões com isso em anos. No meu ver em um país se deve ter um controle, e viver conforme as regras do país, muitas pessoas que moram por lá deveriam legalizar documentos e tudo mais, por mais difícil que isso seja e o próprio país deveria incentivar a todos os imigrantes ilegais a se legalizarem conforme as suas leis, isso, geraria, muito mais controle sobre a população, e controle financeiro assim não ficando essa duvida de legalizar, ou banir os imigrantes que vivem aqui ilegalmente!

Desconto ou aumento?
Energia mais barata, gasolina mais cara, me diz algo Presidente Dilma: ‘ Qual a sua desculpa para tamanha barbaridade em relação a esse acontecimento? Você acha que o povo brasileiro é ignorante? Que somos alienados? Deprimente isso! Estamos pagando praticamente quase três reais de gasolina, isso que não dependemos de petróleo de outros países, a Argentina país aqui do lado recebe petróleo do Brasil, advinha quanto eles pagam por gasolina? R$ 1.90 é isso mesmo, então senhora Dilma ai tem alguma coisa errada, energia nós economizamos desligando uma lâmpada, a televisão como sempre.. Agora gasolina? Milhões e mais milhões de Brasileiros necessitam de seus veículos para trabalho todos os santos dias, então não tem como economizar nesse ponto. Presidente Dilma quando for esclarecer o acontecimento da redução de energia, esclareça também que irá ter aumento na gasolina, não tenha vergonha para ser sincera e não esconder o que irá acontecer em nosso país!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes