segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Muita reclamação pra nada 2


É voltamos com a segunda parte do muita reclamação para nada, e hoje eu venho puto da cara falar, que tem merdinha, que tem bundinha de neném reclamando da vida, dizendo que a morte seria ótimo agora, que a morte não cairia mal nesse momento, vê se tem cabimento uma criança ou qualquer ser desse mundo falar isso, não me explica se tem, claro todos temos problema, mais pedir para morrer ou sair dizendo que a morte seria muito melhor e que caia bem em tal momento, tem mesmo é que dar uma cabaçada de pau numa pessoa dessa, eu fico indignado, tanta criança e outras pessoas de várias faixas etárias, com câncer, com doenças que para os médicos não tem cura, e essas mesmas pessoas, pedem para Deus um segundo a mais de vida e as pessoas pedindo pra morrer, por que não ta bem com a namorada ou namorado, por que não ganhou tal roupa, ou por que ficou sem o computador, a vai pra puta que pariu, fica ridículo para uma pessoa dizer isso, muito ridículo, tem problema tem não vou dizer que tu não tem mais tem que se ter limites as coisas, por antes de falar as coisas por que não para e pensa e reflete sobre suas palavras, por que se não você seu bosta, ta tornando o país mais escroto do que já é.

Se você gostou desse post, não deixe de comentar isso ajuda muito o blog, não deixe de seguir o blog, e divulgar para todos os seus amigos em suas redes sociais, até se cansarem se possível, agradeço desde já abraços.

Crítica e Opinião: Eriqui Baldin
Escolha Imagem: Matheus Duarte

5 comentários:

Anônimo disse...

Bóo, pior que isso é verdade.

Anônimo disse...

realmente, tem muita criança que se acha adulta, mas se comporta como sua idade mental: de criança. Desde quando morrer é a solução? Por isso eu acredito que o ser humano é ignorante, enquanto uns pedem pra morrer, outros rezam pra continuar vivos, agora não é porque as coisas estão dando errado que vamos parar de acreditar e pedir pra morrer, se fosse assim, a raça humana já estaria extinta a muito tempo.

Eriqui Baldin disse...

é realmente é deprimente ver pessoas desejando a propia morte quando a milhares de ciranças com doenças raras, e quase sem soução mais de vida pedidndo segundoas a mais de vida para Deus e vem um merdinha por que ta putinho da vida, por que não conseguio ago e ja sai, querendo a morte, é algo que eu fico realmente indignado. Obrigado pelos comentarios, Abraços.

Anônimo disse...

Balde Boladao IAUHAIUHAIUHA

marcia disse...

vamos lá meninos, é isso aí, Sim a vida, não a burrice!

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes