segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fã mexicana oferece virgindade por ingresso do Justin Bieber ^^

bieberNão eu estava no twitter como quase todos os dias, e vejo nos tt’s Cris Brown or Justin Bieber, e fui de curioso ver o que estava se passando para tal coisa estar nos tt’s, e vejo lá que uma fã mexicana de Justin Bieber, oferece a virgindade por ingressos, é realmente é preocupante o nível de idolatração dessas cabeçinha de merda, é sacanagem né, oferecer a virgindade por um ingresso? A não né, cada coisa que eu tenho que ver, que eu fico completamente louco, não tem cabimento tal coisa, ta quer ser fã que seja, mais vai crescer né, eu me indigno com essas coisas, o que é que passa na cabeça dessa porra louca em? Me diga não me ajuda a entender, por que não tem cabimento, uma pessoa agir dessa forma por que não conseguiu comprar o tal ingresso, tem certas coisas que passam do limite natural, e isso concerteza passou e passou ‘bonito’ olha eu fico puto com essas coisas, eu fico completamente indignado com tanta merda que eu vejo e que está acontecendo nesse mundo bom bom não é que cada vêz mais eu to acreditando que o fim do mundo realmente é em 2012 por que pelas barbaridades que está acontecendo só pode ser o final dos tempos mesmo, não se eu sou a mãe dessa garota ou o pai eu dava uma surra nessa guria dava mesmo essa daí merece, por que agir de tal forma vulgarmente é algo que é surpreendente, e ainda mais além dessa noticia estar correndo nas Redes Sociais, como Twitter, Facebook, jornais do mundo inteiro e paginas de internet estão comentando, será que essa guria não tem cabeça não. Segundo o jornal El Norte, uma fã teria colocado uma oferta no Facebook Marketplace (um aplicativo de compra e venda informal para usuários do site) trocando sua virgindade por ingressos para os shows de Justin. A menina teria escrito no anúncio: “Minha virgindade por uma entrada para o Justin Bieber. Eu preciso!”. página no Facebook

É o que eu tenho pra dizer, que a mentalidade dessa menina é de uma criancinha, e que se continuar assim, continuara sempre com a mentalidade de criancinha.

Crítica e Opinião: Eriqui Baldin                   
Fonte: http://twitter.com/egbaldin
http://t.co/4ikQEiJ

Se você gostou desse post, divulgue para seus amigos nas suas redes sociais, no MSN Twitter, Facebook, Orkut, entre outras, não deixe de comentar, e não deixe de seguir o blog, abraços

6 comentários:

Israel disse...

Afff, pelo JB, se pelo menos fosse pelo Axl ou algo do genero... Me supreedo acada dia!!!

Bom post Eriqui, muito bom mesmo!

Israel disse...

surpreendo**

Eriqui Baldin disse...

Muito obrigado Israel, é realmente é algo que surpreende a muitos ou melhor a todos né, tem pessoas que não uso a sua cabeça para algo que preste e apenas para babaquices como o caso dessa menina, bom bom ela pensa que JB a ama ou coisa do tipo pois bem o mesmo nem deve saber da existência dele e ta pouco se lixando pra ela mais a iguinorancia e a infantilidade das pessoas é muito grande ainda kk' obrigadomais uma vêz, Abraços.

Professor Girafales disse...

não realmente é repugnante isso, onde esse mundo vai parar, otimo post Eriqui gostei muito.

reinodasfabulas disse...

Com uma dessas eu me retiro! Sinceramente...

karolzinha disse...

meu deus essa menina deve ser loka oq ela ve no jb ela vai se arrepende dps eu falo

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes