terça-feira, 19 de julho de 2011

Bullying

Oi pessoal hoje eu vim falar de um assunto muito sério que pode ser parte da sua vida ou da parte de alguém que você conhece, e isso acontece indiferente se você for criança, adolescente, ou até mesmo adulto. Eu to falando pessoal é do Bullying, eu sei que esse assunto e todo mundo já conhece e sabe muito bem o que acontece e deixa de acontecer não é, mais se todos conhecem por que esse ato escroto, imoral e violento ainda continua em me diz me faz entender isso por que é algo repugnante todo mundo fala que sabe o que é bullying e que não irá praticar mais essa ação, mais continuam todos praticando essa violência que muitas das vezes é pior que um soco, um chute ou enfim uma agressão física. Geralmente o Bullying acontece com pessoas que ficam meio excluídas das outras, muitas das vezes por serem gordinhos altos de mais ou baixinhos, envergonhado que faz a pessoa ser mais quieta na dela, ser de outra cor ou raça que isso não só envolve somente o bullying e também já coloca em pró o racismo, eu não entendo isso, se a pessoa é gordinha magra alta feia ou bonita não importa é uma pessoa igual a qualquer outra e não é por que a pessoa é mais cheinha do que você que as mesmas tem direito de sair ofendendo as pessoas, humilhando por que não se colocam no lugar dessas pessoas que vocês estão ofendendo, humilhando, violentando verbalmente, e comecem a perceber como seria, tenho a certeza que você também não iriam gostar a mais não iam não, então antes de sair falando qualquer coisa pensem muito mais muito mesmo, pois um dia você que se acha que é o todo perfeito vai precisar do gordinho do baixinho... e vai perceber que você não é perfeito e vai como estás errado.

Bullying é violência – Não pratique

Crítica e Opinião: Eriqui Baldin

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, muito boas suas críticas Eriqui Baldin. Concordo em todos os aspectos com você, o bullying é um assunto muito sério na atualidade e nós devemos ficar atentos para evitar que isso ocorra com nós mesmos e com quem faz parte da nossa vida. :)

Eriqui Baldin disse...

Muito obrigado, é realmente bullying não é brincadeira é algo estremamente sério, e é um acontecimento fato ainda do nosso cotidiano, e então temos que pensar muito antes de fazer as coisas pois, pode que seja eu,você ou qualquer pessoa que sofra bullying então.. obrigado mais uma vez pelo eogio e por seu comentario, Abraços.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes