quinta-feira, 7 de abril de 2011

ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?

Homem abre fogo dentro de escola do Rio e mata ao menos 10 crianças

RIO e SÃO PAULO - Pelo menos 10 crianças morreram e cerca de 20 pessoas ficaram feridas após um homem efetuar diversos disparos dentro de uma escola em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 7. Segundo informações da rádio Estadão ESPN, o atirador também morreu ao ser atingido por um disparo. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, esteve no local.
O número de mortos foi corrigido no fim da manhã pelo secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes. Segundo ele, são nove meninas e um menino. Segundo a pasta, dos 18 feridos, 12 são meninos e seis meninas, que foram levados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, Hospital Universitário Pedro Ernesto, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e Hospital da Polícia Militar... (para continuar a ler a noticia eu irei postar o link na fonte)

Crítica e Opinião
Agora o que se passa na cabeça de uma pessoa em ir a uma escola e sair atirando? Simplesmente do nada.. Atirando aleatoriamente na direção da cabeça dos estudantes do ensino fundamental. É uma pergunta que desde que eu li a noticia eu fiquei me perguntando, o que se passa na cabeça desta pessoa o que tava se passando? o que lhe fez ir para a escola e atirar sem motivos quaisquer? Então pesquisei um pouco mais, e acabei sabendo que o atirador hoje de vinte e quatro anos aos quatorze anos já tinha matado alguns professores da sua escola. Onde esse mundo vai parar? Com tantas barbaridades acontecendo no nosso país.

Fonte: http://t.co/ppbBnC7
Crítica e Opinião: Eriqui Baldin

1 comentários:

Eriqui Baldin disse...

A e lembrando que o atirador após atirar nas crianças, ele fala para a policia que iria se matar.. provavelmente ele estava sofrendo de grande disturbios mentais, e também que antes de ir para a escola falou para sua mãe que iria dar uma palestra na escola.. Onde esse mundo vai parar? com essas barbaridades.. é muito triste o cara abrir um jornal online algo do tipo e se deparar com noticias completamente frustante e triste como éssa.. isso tem que acabar.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes