terça-feira, 29 de março de 2011

Porque os brasileiros são tão mal Educados?

Porque os Brasileiros são tão mal educados? Essa é uma pergunta muito questionada. Estava ouvindo uma historia de um radialista que foi para os Estados Unidos e foi em uma loja de informática muito famosa, e La é tudo aberto e quando ele chegou se debateu com um mendigo verificando seu e-mail, então ele pediu para o vendedor lhe mostrar algo no computador, o vendedor pediu com educação para o mendigo se retirar por minutos para ele mostrar o desejado para o radialista então o vendedor minimizou o que o mendigo estava visualizando e mostrou o desejado para o radialista, e o mendigo esperando ao lado, após isso o vendedor maximizou a página que o mendigo estava utilizando e o mesmo continuou a usar. Aqui no Brasil tem algumas filiais desta loja nos Estados Unidos e o radialista foi verificar se aqui no Brasil também ocorria isso, então chegando à loja pediu para a vendedora se podia utilizar a internet ali, a vendedora simplesmente lhe negou falando que não estão mais deixando por que crianças derramavam Coca Cola no computador, colocavam sites pornôs como pagina inicial do navegador, e na loja que também tinha celulares essas crianças pegavam esses celulares e crackiavam , impedindo a utilização de muitos desses..
Critica e Opinião
Agora você pensa o que leva a uma criança realizar esses absurdos em uma loja de informática derramando coca cola de propósito? Colocando sites pornôs como página inicial? Sendo que um mendigo nos Estados Unidos utiliza com a maior educação possível? Falta de oportunidade? Eu acho que não. Pois oportunidade hoje no Brasil de utilizar a internet, computadores, etc.. É muito grande, mais muitas pessoas não aproveitam essas oportunidades que tem para utilizar esses tais recursos, utilizam simplesmente para destruir para vandalizar o que eles poderiam estar utilizando como benefício a eles.. Mais muitos podem dizer que isso só acontece por exemplos dentro de casa.  Mais será mesmo? Em alguns casos até pode mais muitos outros é por influência dos meios de comunicação.. E outras não, nem sendo influência dentro de casa ou dos meios de comunicação.. Pois tem muita coisa que passa aqui no Brasil como os Simpsons que passa em quase todo o mundo e no Brasil fazem tais coisas e La na Áustria não. Então são coisas assim que realmente estragam o nosso país, com pequenos atos que se tornam tão preocupantes, as pessoas jogam fora estragam tudo o que é de ser próprio ao invés de cuidar, mais isso no Brasil só continua acontecendo porque essas crianças e muitos adultos também não são punidos, por que se fossem punidos aprenderiam que não se deve fazer tal coisa errada novamente, mais não o Brasil deixa isso muito de lado, como se não fosse tão importante, e isso é muito triste.

Crítica e Opinião: Eriqui Baldin
Fonte: Pretinho Básico

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... Quantos erros de português.

Eriqui Baldin disse...

Para sua informação, não tem erro gramatical nenhum no texto ou em outros textos postados aqui no blog, mais é facio falar, hoje as pessoas criticam falam um monte mais tem medo de mostrar a cara, como no seu caso de dizer quem é você, será medo de postar um comentário, com o seu nome e foto ? e agora né ? bom eu meramente sei quem deve ter postado... mais mesmo assim agradeço o seu comentário, mais na proxima vez, mostre o seu nome e sua foto em seus comentários, e tente gramatizar o texto pelo seu conteudo, e pelo o que está escrito nele também, não verifique somente se tem erros na escrita, ou melhor dizendo ninguem nasceu sendo professor de português.. bom como eu falei erros não tem.. mais agradeço pelo comentário.

Anônimo disse...

Facio??pqp...se isso não for erro é o que??

Eriqui Baldin disse...

esse erro é no meu comentario.. mais nas postagens não á erros, como dito.. ^^ meu rapaz, se tanto críticas o meu erro de português em comentarios.. faça um blog melhor.. e me mande^^ e e tente ter opiniões sobre o conteudo postado no blog não os erros das pessoas no blog.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes