segunda-feira, 21 de março de 2011

O que se passa na cabeça de uma pessoa dessa ?

Adolescente de 13 anos mata outro de 12 e enterra corpo no quintal

Salvador (BA) - Um adolescente de 13 anos, identificado como, V. matou um colega de 12 e enterrou seu corpo no quintal de casa. O crime aconteceu na cidade de Prado a mais de 700 km de Salvador, na Bahia. O menino teria matado o colega após uma discussão por causa de um DVD.

Segundo a polícia local, a vítima teria pedido um DVD emprestado, depois de  o jovem  V. se recusar a emprestar a mídia ele teria sido agredido verbalmente pelo colega e segundo ele foi ameaçado de agressão.

Em depoimento à polícia, V. disse que, por medo, golpeou a cabeça do adolescente de 12 anos com uma enxada. Ele ainda afirmou que depois de ver o colega caído no quintal da casa resolveu tirar suas roupas, enterrar o corpo e não contar a ninguém o que aconteceu.

A polícia foi acionada após a mãe do jovem chegar em casa e observar a terra do quintal revirada. Ao ver um jovem enterrado ela acionou a Polícia Militar. O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público.

Crítica.
Agora você pensa o que se passa na cabeça dessa criança ao matar o seu propio amigo, por causa de um "DVD" ? onde esse mundo vai parar ? hoje em dia as pessoas fazem coisas tenebrosas, por coisas fúteis coisas realmente que por um lado não tem valor significativo, aonde que ja se viu uma criança matar a outra por causa de um objeto ?
Uma criança dessa deve ter tratamentos psicologicos, onde que uma criança vai por medo agredir outra com uma enxada, que desculpa é essa ? isso não existe e mesmo que por medo não deveria retrucar a discussão e nem partir para uma agressão mais peculiar.. 


Crítica: Eriqui Baldin

2 comentários:

Panico Punk ! disse...

A culpa nao é do adolescente e sim tbm
dos pais
que na certa devem ter dados varis exemplos
Pois pode ser sim seguidor dos atos que esta presenciando no seu dia-a-dia

Eriqui Baldin disse...

Sim estás certo nesse ponto..
mais fiz uma crítica em proporção a noticia, tanto que a mãe do menino acionou a policia... e ficou espanatada, mais esás certo completamente.
Agradeço o comentario.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes